• 84 4042-1002
  • contato@macaibagospel.com
  • Macaíba

Notícias

SOBRE

Desde o nosso humilde início em 2009, o Macaíba Gospel tem sido movido por uma missão singular e gloriosa: propagar o evangelho de Jesus Cristo através da internet. Somos uma comunidade digital enraizada na fé, na esperança e no amor que fluem das boas novas, e estamos comprometidos em compartilhar essa mensagem eterna com o mundo.
A internet é uma rede global que conecta bilhões de corações e mentes. Vimos nisso uma oportunidade divina de semear as palavras de fé, esperança e amor. A nossa missão é levar a palavra de Deus a todos os cantos do mundo virtual, alcançando almas e tocando corações onde quer que haja uma conexão disponível.

Fé: Acreditamos no poder transformador do evangelho e na verdade das Escrituras Sagradas.
Comunidade: Valorizamos a conexão entre as pessoas e fomentamos uma comunidade inclusiva e acolhedora.
Integridade: Nosso conteúdo e ações são guiados pelos princípios cristãos e pela honestidade em todas as nossas interações.
Inovação: Buscamos formas criativas e impactantes de compartilhar a mensagem do evangelho, utilizando todas as ferramentas que a tecnologia moderna oferece.

Ao longo dos anos, assistimos a muitas mudanças tanto no mundo digital quanto em nossa comunidade. No entanto, nossa essência permanece a mesma. Cada testemunho partilhado, cada louvor entoado e cada ensinamento disseminado nos aproximou ainda mais do propósito que Deus tem para este projeto.

 

Convidamos você a explorar nosso site, conhecer nossas iniciativas, participar de nossos eventos online e descobrir como o Macaíba Gospel pode enriquecer sua jornada espiritual. Junte-se a nós enquanto continuamos a espalhar o amor de Deus, uma mensagem por vez.

 

Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.” – Marcos 16:15

INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL

🔔 Inscreva-se agora e faça parte da nossa família digital em expansão, onde cada vídeo é um passo a mais em nossa caminhada com Cristo.